quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Aquisições, presentes e afins…

Hum… Definitivamente está aberta a temporada de compra de esmaltes gente!

Empresas nacionais em polvorosa lançando suas novas coleções na 5° Hair Beauty e as passarelas mostrando as novas tendências para o uso das vedetes do verão! Um luxo só!

Assim, as vitrines das lojas de produtos para manicures ficam cheiiiiinhos de novidades esperando por você e eu. E é nessa vibe que quando a gente entra é difícil sair…

Confira as últimas aquisições do meu humilde cestinho de esmaltes:

DSC00365

Da esquerda para a direita: APOLO – Hits no Olimpo e 02 – OURO NUDE - metálico para coleção Risquê Fast Fashion.

A coleção Hits no Olimpo dispensa comentários! Ela é um escândalo e totalmente holo. Viva o produto nacional! Seu preço é módico (em torno de R$7,00) e o efeito colorido das 7 cores do arco-íris é totalmente garantido.

Dá só uma babada nas cores da super coleção de Holográficos da Hits.

hits-olimpo-esmaltes-0

Aff… Vou pedir um de dia das crianças, outro de dia dos professores, outro de Natal… Para a família inteira!!! rsrsrsrs…

A coleção Fast Fashion foi uma sacada muito bacana da Risquê! A  marca lançou o primeiro esmalte da linha, o 01 – Preto Fosco, em abril desse ano (relembre ele aqui) e agora ela lança o número seguinte, com uma cor indémodable*; um nude com fundo douradinho, que consegue ser discreto e fashion ao mesmo tempo.

DSC00367

Ainda que você não curta o estilo nude, vale a pena comprar a título de coleção! Só a Risquê mantém uma linha assim, surpreendente, que não revela seus esmaltes com antecedência. O frisson fica por conta do suspense!

E vale lembrar que a coleção fica nas lojas por tempo limitado! Por tanto, corra e compre o seu ( preço médio R$ 3,00)

*indémodable- aquilo que não sai de moda

; *

Fê Madeira

Um comentário:

Me conta o que você achou! Eu vou ficar feliz!