segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Comprei testei e aprovei! #1

Hello girls!

Depois de quase uma mês de no hospital com o namorado, resolvi retomar a vaidade de uma vez por todas. Comprar produtos de beleza e higiene pessoal é uma delícia e experimentá-los sem pressa, depois de tantos dias de confinamento é um manjar dos deuses!
E foi exatamente o que eu fiz: comprei uma porção de produtinhos ao longo dos últimos trinta dias e me deliciei experimentando cada um deles.
Abaixo, faço uma resenha rápida de cada uma para que possamos trocar experiências.


Vou começar pelo novo Always Platinum Dia, que promete eliminar odores desagradáveis da menstruação. Ele tem um cheirinho gostoso e não é exagerado. Eu escolhi o cobertura suave porque o sempre seca me dá uma sensação de plástico e esquenta muito a região. Ele realmente neutraliza os odores dentro de tempo esperado para troca, aproximadamente quatro horas. E vem numa embalagem gracinha, roxinha com fitas de cetím que o mantem fechado de uma forma bem bonitinha. Se você quiser mais informações a respeito de toda linha Always Platinum, clique aqui e saiba tudo no blog da Drogaria Onofre. Eu aprovei!

Seguindo no sentido horário, Clean & Clear (da Johnson& Johnson) já é nosso velho conhecido. Seu adstringente de limpeza profunda para pele sensível tem uma fragrância super delicada e por isso não arde quando você passa sobre a sobrancelha, abaixo dos olhos, ou até mesmo sobre uma espinha não percebida. Utilizado em discos de algodão, garante um limpeza profunda pós lavagem do rosto com sabão líquido. OBS: Fique atenta! Mantenha-o longe dos olhos. 

O protetor solar Nívea Sun Light Feeling 30 estava numa super promoção na farmácia e era um dia de calor e sol de trinta e cinco graus! Ele já faz parte da minha vida há muitos carnavais, mas com o sol ardendo aí fora em plena primavera, não dá pra ficar sem ele o resto do ano! Ao contrário de muitos protetores, a Nívea tem um diferencial, seus perfumes não te remetem exclusivamente a praia. Sua fragrância é super suave e aplicação é bem tranquila. Nada de rosto oleoso ou melecado de protetor. OBS: Lembre sempre que, se for passar muito tempo exposta ao sol constante nas ruas ou a luzes fortes, repasse seu protetor.

A Clear Skin (da Avon) é uma linha bem antiga e muito bacana para cuidado de peles jovens e acneicas. Também possui tônicos e cremes, além dessa bisnaga secadora de espinhas em gel que é totalmente must have! Passando o gel sobre a espinha pela manhã e a noite, no dia seguinte você já nota a diferença no nível de inflamação da pele. Mais um dia de uso e sua espinha puf! Some! Aprovadíssima!!!

A O.P.I é nossa queridinha. Com uma paleta de cores lindas para seus esmaltes, ela também se preocupa com cuidado das unhas. Além de se preocupar também com o design das embalagens lindas que você vai carregar em sua bolsa, é claro! Essa caneta/pincel é um óleo perfumado hidratante de cutículas. Quem me apresentou e presenteou com o óleozinho foi minha miga Joyce, e eu gostei tanto que repeti a dose. Esse aí em cima tem cheirinho de maçã, mas ele possui várias outras fragrâncias. Lindo de viver e ótimo de usar!

Eu já carregava lenços umedecidos (de bebê mesmo!) para todos os lados: na bolsa, no carro... Porque eles são ótimos para retirar make, limpar mão melada de doces... Até nos dias quentes eles quebram um galhão! Mas o bom mesmo foi descobrir que a Ricca lançou essas embalagens pocket que cabem em qualquer bolsinha. Com vários cheirinhos gostosos, cada uma delas vem com 10 lencinhos refrescantes, que você saca a qualquer hora e em qualquer lugar. Uma frescura para os dias quentes. (Esse até o namorado aprovou!)

Ufa! Ser bem tratada da trabalho e gasta um dinheiro... Mas pra ficar bonita vale a pena!

Um beijo a todas! Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta o que você achou! Eu vou ficar feliz!